quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

DESABAFO DO TORCEDOR - PEDRO COCAN

NA MINHA OPINIÃO UM DESABAFO COMO ESSE NÃO SERVE APENAS DE COMENTÁRIO E SIM DE POST. AÍ VAI: COMENTÁRIO SOBRE "PIRES NA MÃO"

O que me revolta é que essa cambada de sanguessugas "vivem do Flamengo, não para o Flamengo". Zico percebeu que não valia a pena dar murro em ponta de faca. Uma pessoa que dedicou praticamente toda a sua vida ao clube de coração. Não há paixão que resista tamanha falta de respeito e consideração. Ele bem que tentou fazer alguma coisa, mas a podridão que toma conta da Gávea foi mais forte que ele. Deus me livre, porque tem horas que penso: O que seria melhor para o Flamengo nesse momento? Cair para a segunda daria jeito? Sei lá cara é muito difícil de pensar nessas coisas. O que eu não quero ver, são esses pseudo dirigentes acabarem com o clube pelo qual sou apaixonado. Paixão essa, passada de pai para filho! Nasci na época considerada a era de ouro do Flamengo. Tenho fé que um dia essa nuvem negra saia de cima da Gávea, que seja apenas um pesadelo. Porque acima de tudo, sou Rubro-Negro! E como já é dito no hino: Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário