sábado, 4 de dezembro de 2010

Medicina esportiva de luto

A medicina esportiva perdeu neste sábado(04 de dezembro) o Doutor Giuseppe Taranto que durante a década de 80 esteve a frente do Departamento Médico do Flamengo. Ele já vinha sofrendo com um câncer e após complicações cardiacas morreu na manhã deste sábado.

O corpo de Giuseppe Taranto será velado no Salão Nobre da Gávea, a partir das 18h. O Corpo será cremado no Cemitério do Caju ainda sem data e hora divulgados.

Dr. Taranto fez parte da história gloriosa do rubro-negro. Na década de 80 ficou sendo o responsável por cuidar da saúde de atletas como Júnior, Zico, Leandro e cia. Na década de 90 esteve  frente do departamento médico. Uma de suas últimas passagens profissionais na Gávea foi quando, o então jovem, Sávio sofria com diversas pancadas na região do tornozelo e o Dr. Giuseppe Taranto sempre vinha a imprensa divulgar boletins sobre a condição clínica do jogador.

 O Flamengo pedirá a diretoria do Santos que peça 1 minuto de silêncio em Homenagem Póstuma e jogará com uma tarja indicando luto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário