domingo, 23 de janeiro de 2011

ABSURDOS DA DESORGANIZAÇÃO

Mal começou o Cariocão e a desorganização deu o ar da graça. América x Flamengo, em Édson Passos foi um verdadeiro passeio, "ao Cladeirão do Inferno". Torcedores, jogadores, profissionais de imprensa, diretoria todos sofreram cada um a sua forma.

Os torcedores compraram ingressos e não conseguiram entrar para assistir no Estádio. Outros ficaram num empurra-empurra se gladeando com a polícia. uem entrou, ficou debaixo de um sol escaldante.

Os jogadores do Flamengo foram colocados num vestiário que não havia nenhum tipo de ventilação, infiltrações e outras mazelas.

Já a imprensa sofreu nas cabines. As janelas só possuem pequenas frestas e o ar não circula. Não existe ponto de venda de água próximo. Temos ue deixar o estádio e caminhar por aproximadamente 600m para achar um botequim ou sofrer na mão do camelô.

Lembro-me que em 2010, quando trabalhava pelo site América na Rede, pelo Cariocão, sofri num América x Volta Redonda. Minha garrafa de água ficou exposto ao sol e na hora de beber dava para fazer um chá. Tive ensolação. Alguns colegas de site também sofreram com o mesmo problema.

Por isso, não vejo nenhuma novidade com o que aconteceu ontem. A Federação acordou muito tarde para esse problema. Os grandes não jogam mais lá. Isso deveria ser pensado antes de começar o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário