terça-feira, 25 de janeiro de 2011

DECO FORA POR TEMPO INDETERMINADO

Wallace Teixeira / Photocamera

A torcida tricolor recebe uma péssima notícia neste inicio de temporada. O meia Deco ficará de fora do time por tempo indeterminado. O s exames realizados diagnosticaram uma grave lesão no músculo adutor da coxa esquerda e o Departamento Médico do clube informou que o atleta não tem uma previsão de retorno aos gramados.

Com isso, Deco está fora da partida desta quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara, e tem comprometida até mesmo sua participação na estreia na Libertadores, dia 9, contra o Argentinos Juniors, também no Estádio Olímpico João Havelange. Este é o quinto problema muscular de Deco na coxa em seis meses de Fluminense.

Durante o Brasileirão do ano passado, o camisa 20 machucou duas vezes a coxa direita e uma a esquerda em partidas contra Prudente, Cruzeiro e São Paulo. Esta última lesão, inclusive, o tirou do jogo que garantiu o título, contra o Guarani, no dia 5 de dezembro.

Já na pré-temporada de 2011, em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, Deco foi poupado de dois treinamentos por sentir dores na coxa direita.
Novo chefe do departamento médico tricolor, Victor Favilla seguiu a linha de trabalho de seus antecessores e não deu previsão de volta aos gramados.

- A lesão do Deco é grave, mas o departamento médico do Fluminense fará de tudo para que ele possa retornar o mais rápido possível aos gramados para fazer o que mais gosta que é jogar futebol – disse ao site oficial do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário