segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

ENFIM, REGULARIZADOS

O Vasco, que vive seu calvário no Carioca, vai poder contar com, pelo menos, dois reforços na terceira rodada, diante do Boavista, às 17 horas, no Engenhão. O Vasco regularizou nesta segunda-feira a situação do zagueiro Anderson Martins e do volante Eduardo Costa, que, enfim, podem fazer a estreia com a camisa cruzmaltina em jogos oficiais.

Após o mau início do time na Taça Guanabara, as presenças de Anderson Martins e Eduardo Costa são ainda mais aguardadas pelos vascaínos, que estão loucos por sangue novo na equipe. Depois da boa pré-temporada e do gol no amistoso com o Cerro Porteño, o zagueiro, de 23 anos, carrega nos ombros uma esperança ainda maior.

O Vasco aguardava a regularização de Dedé para esta segunda-feira, contudo, segundo a Federação do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) o clube não apresentou a rescisão do jogador com o Vila Rio FC, equipe a qual o zagueiro pertencia até o fim do ano passado, quando foi contratado pelo Gigante da Colina. Com isso, a documentação do atleta estaria irregular, o que o impossibilitaria de, por enquanto, vestir a camisa cruzmaltina no Campeonato Carioca.

Segundo a Ferj, o Vasco ainda pode solucionar o caso. Mas o prazo é curto. De acordo com o regulamento da competição, para participar da Taça Guanabara, o jogador tem que ser inscrito até esta quinta-feira. O episódio mostra, mais uma vez, as divergências entre a diretoria cruzmaltina e a federação.

Além disso, ainda paira uma dúvida no ar, já que na semana passada publiquei aqui no PAPO E BOLA que o Genoa da Itália tem o interesse na contratação do jogador. A informação foi publicada no site

Vamos continuar apurando pra saber qual será o futuro do jogador, revelação de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário