terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FLAMENGO CAMPEÃO DA COPINHA


O Flamengo conquistou pela segunda vez a Copa São Paulo de Futebol, na manhã de terça-feira, sobre o Bahia, pelo placar de 2 x 1. Foi uma conquista de degrau em degrau. O time se classificou na fase de grupos entre os melhores segundos lugares e derrubou no caminho grandes times do futebol nacional. Cruzeiro (Campeão brasileiro sub-20), São Paulo(Campeão da Copinha 2010), Coritiba, Desportivo Brasil(TRAFFIC) e na final o grande time do Bahia.
Alguns nomes ganharam destaque nesta competição. Luís Felipe(MURALHA), Adryan, Lucas, os laterais gêmeos Anderson(esq) e Alex(dir), Negueba, Rafinha e o goleiro César. O time como um todo é muito bem treinado pelo Paulo Henrique. Ele deu padrão tático, jogou para frente como a torcida gosta de ver. Durante a competição fez alterações ousadas e decisivas.

Fica o parabéns a meninada e que os dirigentes tenham o dissernimento, competência e pouca ganância para manter esses jovens valores no clube. Que eles cresçam ainda mais para o futebol e o Flamengo cresça ainda mais com essas novas jóias. PARABÉNS AO FLAMENGO BICAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO.

Um comentário:

  1. Parabéns NAÇÃO RUBRO NEGRA. Título invicto merecido. Heróis da Nação: César, Alex, Marlos, Frauchers, Anderson, Luís Felipe (Muralha), Lorran, Adrian, Guilherme Negueba, Rafinha, Lucas, Thomas, Pedrinho, China, Digão. Parabéns ao Trabalho do Paulo Henrique Jr., O supervisor Zé Carlos, os diretores Carlos Brasil e Carlos Noval. Lembrando que a média de idade deste time é de 17 anos. Com seriedade e competência o Flamengo tem a base para um futuro forte e promissor no futebol.

    Em tempo: FORA Rodrigo Alvim, Egídio, Fernando e Gonzalo Fierro.

    Um abraço e SRN!!!

    ResponderExcluir