sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

FLU CORRE ATRÁS DE ATACANTE

A diretoria tricolor segue atrás de um atacante. Após a aposentadoria do Washingtom o Fluzão tentou alguns nomes disponíveis no mercado. Rafael Moura foi sondado, mas pediu alto. Agora a "bola da vez" é Wellington Paulista, insatisfeito no Cruzeiro surgiu como possibilidade.

Em contrapartida, o Cruzeiro não libera o atacante para nenhuma equipe que estiver disputando a Libertadores. Especulado em equipes dos Oriente Médio, o camisa 9 cruzeirense dificilmente sairá da Toca da Raposa se permanecer no Brasil. Caso isso aconteça, a certeza é de que Fluminense, Corinthians, Internacional, Grêmio e Santos, outros brasileiros na Libertadores, estão descartados. Com isso, Rafael Moura e Alecsandro permanecem na pauta tricolor.

A diretoria já entrou em contato com a dupla e esbarrou nas altas pedidas de Locarno, da Suíça, e Internacional, clubes detentores dos direitos econômicos dos jogadores. O “He-Man”, inclusive, já estava com as conversas adiantadas quando surgiu o empecilho. Já sobre Alecsandro há dúvida sobre se ele se enquadra no perfil desejado – um atacante que aceite ser reserva de Fred. De qualquer maneira, o empresário Jorge Machado, o mesmo de Diguinho, é quem intermedia as conversas com o Colorado.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário