quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

PODE PINTAR UM NOVO GUERREIRO

Um velho conhecido do torcedor pode estar de volta as Laranjeiras. Depois da aposentadoria do "Coração Valente" a diretoria do Fluminense estaria interessada em outro "guerreiro". Rafael Moura, o "He-Man", destaque no Goiás na temporada passada, pode  pintar novamente com a camisa tricolor, já para a disputa do Carioca e Libertadores. Em 2007, o jogador passou pelo clube e não deixou saudades.
Após longo período negociando com o Cruzeiro, sem sucesso, o Fluminense pode ser o destino do atacante. Mas Rafael Moura se encaixa no perfil de contratação pretendido pela diretoria para substituir Washington, que se aposentou. Ele é um jogador de área, com as mesmas características de Fred. Mas o fato de ele chegar para, a princípio, ser reserva não agrada ao jogador e isto poderá esfriar a negociação.

Integrante do elenco que venceu a Copa do Brasil em 2007, Rafael Moura foi emprestado no segundo semestre daquele ano ao Lorient (França), machucou-se e parou por seis meses, até voltar ao Brasil via Atlético-PR e, finalmente, fazer uma boa campanha no Goiás, onde qual marcou 36 gols e foi vice-artilheiro da Sul-Americana, com 8 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário