terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A PROCURA DE UM LATERAL


O Flamengo segue a procura de um jogador para a lateral-esquerda. A presença de Egídio ainda é vista com ressalvas e a tendência é que  o clube vá ao mercado atrás de um atleta. Já foi cogitado Diogo, do São Paulo, mas as negociações não evoluíram. Porém, outro nome pode vir do tricolor paulista.
Júnior César, que voltou a treinar ontem, após se recuperar de um grave problema no tendão de aquiles, pode ser o nome que o técnico Vanderley procura. O jogador, inclusive, vê com bons olhos, a ida para Gávea. Em entrevista ao Jornal Terminal o jogador diz não ter nada de concreto, mas que o empresário vem conversando com o rubro-negro.

- Hoje em dia isso é muito normal no futebol. E, além disso, o Flamengo é um clube excepcional e tem um grande time. Mas ainda tenho contrato de dois anos e depende do São Paulo. Está sendo discutido, mas não há nada resolvido. Fico muito feliz com o interesse do Flamengo e do Vanderlei, concluiu.

Outra tendência para a posição é deslocar Renato Abreu para fazer a função de ala. Em declaração no Programa "Bem, Amigos", da Sportv, o treinador declarou que pode usar esse esquema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário