sábado, 29 de janeiro de 2011

TÉCNICO LUSO PODE PINTAR

Em breve, o Vasco deve anunciar o nome do treinador que assumirá os problemas dentro de campo. Carlos Queiroz, moçambicano, que esteve a frente da seleção de Portugal e Real Madrid recebeu um convite cruzmaltino e por ser amante do futebol brasileiro deve topar o desafio. Mas, vejo com ressalvas à vinda do técnico e vou "prever o futuro".

Se for confirmado à vinda do treinador, ele vai chegar com discurso amigável dizendo que ama o futebol brasileiro, que está disposto a levar o Vasco ao topo dos campeonatos. Vai perdoar Felipe e Carlos Alberto e ver que o time que ele tá pegando é regular, apenas isso. Vai dar padrão, motivar os jogadores. Pode até decidir um dos turnos do Carioca, não vejo o time vencendo a Copa do Brasil. TOMARA QUE ESTEJA ENGANADO.

Porém, antes dessa novela ser rodada a diretoria aguarda uma resposta oficial do técnico. Queiroz está no Qatar, onde ministra palestra para treinadores. Caso aceite a proposta cruzmaltina, o treinador deve viajar para o Rio de Janeiro para acertar os últimos detalhes.

Confirmado pelo clube, o treinador deve trazer um ou dois jogadores para o Vasco. Os nomes ainda não foram estudados, mas há chance dos atletas virem do mercado internacional, onde o técnico tem muito conhecimento.

A contratação de Queiroz faz parte de um plano da diretoria de elevar a moral da torcida, abalada pela falta de títulos e pelo péssimo início no Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário