sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

UM CAMPEONATO SÉRIO

A FEDERAÇÃO DE FUTEBOL DO RIO DE JANIERO (FFERJ) só pode estar brincando com a paciência e a inteligência do torcedor. O jogo Bangu x Botafogo, estava marcado quando a tabela foi programada, para Moça Bonita, 19:30h. 

Na sexta-feira, o jogo passou para 17:00h, em Bangu e mais tarde foi transferido para Volta Redonda, às 19:30h. É desta forma que a Federação fala em competição séria? É assim que querem lotar estádios com as estrelas em campo? 

Falta planejamento e cumprimento com o que foi escrito no inicio. Lógico, que Estádios como Moça Bonita, Ruia Bariri, Conselheiro Galvão, Édson Passos, Godofredo Cruz, Ítalo Del Cima, Caio Martins, Louzadão, SESI Resende (Trabalhador), não tem condições de receber os times grandes. Falta investimento em estrutura. Isso, São Paulo dá um banho. Times jogam em Presidente Prudente, Americana, Campinas, Barueri, Santo André, Lins, Bauru, Guaratinguetá sem maiores problemas. 

Essa análise era pra ser vista antes de iniciar o campeonato. Dirigentes deveriam levantar a bunda e sair de seus gabinetes e exigir dos clubes da série A, o mínimo de estrutura possivel para poder valer sua posição e receber os times que lhe dão dinheiro, já que grandes públicos acontecem quando os quatro grandes vão jogar nesses locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário