segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DIRETORIA SE MEXE EM BUSCA DE REFORÇOS

A crise instalada em São Januário após o inicio pífio no Campeonato Carioca serviu para que o a diretoria cruzmaltina ligasse o alerta e fosse ao mercado atrás de reforços.

Estão muito próximos de um acerto. O meia Leandro que passou por Botafogo-SP, Corínthians, São Paulo, Fluminense, futebol japonês e estava encostado no Grêmio, após sofrer com contusões e polêmicas.

A diretoria corre atrás de outros dois nomes um para meio campo e outro para o ataque. Alecsandro é o nome da vez para o setor ofensivo e o diretor executivo, Rodrigo Caetano estaria em conversas iniciais com dirigentes do Colorado.

No meio-campo, a esperança da diretoria é de que haja uma rescisão amigável entre o pentacampeão e o Flamengo. O clube da Gávea não foi procurado por nenhum dirigente cruzmaltino e o time da colina não tem grana para bancar a saída dele do rubro-negro, já que tem contrato até 2012.

Mas, o Vasco tem que abrir o olho já que o Atlético-PR acenou com a possibilidade de contar com o jogador. O alto salário é o empecilho para o retorno ao furacão. O que pesa em favor do Vasco, é que Kléberson e família estão adaptados ao Rio e o jogador até aceitaria uma redução salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário