quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FLU RENOVA COM A ADIDAS

Ainda nesta quinta-feira a diretoria tricolor deve assinar a renovação de contrato com a Adidas. As conversas para o novo compromisso foram iniciadas ainda em 2010. Como houve mudança no plano diretor do clube, a fornecedora de material aguardou o encerramento das sondagens de outras marcas (PUMA e OLYMPICUS) para fechar em definitivo com o tricolor, já que havia esse adendo no antigo contrato.

Valores e tempo de contrato não foram divulgados, porém, sabe-se que o clube deverá receber bem mais do que os R$ 3 milhões anuais do contrato anterior (especula-se algo próximo de R$ 8 milhões). Outra exigência do Fluminense foi a de que a Adidas aumentasse a distribuição de uniforme para o departamento de futebol e também para a venda, algo que foi prontamente atendido.
A apresentação do novo uniforme para a temporada deste ano ainda não tem data definida para acontecer, certo mesmo é que o novo modelo contará com o escudo da CBF em referência à conquista do título de campeão brasileiro do ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário