segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FRED FORA CONTRA O NACIONAL-URU

Wallace Teixeira - Photocamera
O atacante Fred está fora do próximo jogo do Fluminense, diante do Nacional-URU, pela Libertadores, quarta-feira, às 22h, no Engenhão.

O jogador foi substituído no Intervalo de jogo, contra o Boavista, no empate em 2 a 2, que gerou a eliminação do Flu no primeiro turno do Campeonato Estadual.

O problema de Fred, que passou boa parte da temporada passada fora de campo, foi o primeiro em 2011. Segundo o médico Victor Favilla informou, através da assessoria de imprensa do Fluminense, a lesão de Fred aconteceu na mesma panturrilha, mas em outro músculo.

A expectativa do departamento médico tricolor é de que o atacante esteja à disposição de Muricy Ramalho para o compromisso do dia 2 de março, contra o América-MEX, na Cidade do México.

No treinamento desta segunda-feira, nas Laranjeiras, Rafael Moura e Gum não participaram do trabalho, mas não são problemas para quarta. O atacante se recupera de dores lombares, enquanto o zagueiro foi poupado por causa de uma tendinite na coxa esquerda.

O Fluminense estreou na Libertadores empatando com o Argentinos Juniors em 2 a 2, no Engenhão. A liderança do grupo 3 é do América, que derrotou o Nacional por 2 a 0, na Cidade do México.

Nenhum comentário:

Postar um comentário