sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

LEANDRO NA COLINA

Como havíamos antecipado no meio da semana, Leandro passa a ser o mais novo reforço cruzmaltino para a temporada. O jogador foi envolvido no troca-troca por Carlos Alberto que vai para o sul.

Já Leandro chega ao clube de São Januário após ter tido alguns problemas de comportamento no Grêmio. O meia-atacante não estava sendo aproveitado pelo técnico Renato Gaúcho e treinava em separado do grupo.

Contratado no início do ano anterior, Leandro era visto como principal reforço gremista, mas decepcionou. Sofrendo constantemente com lesões - oito no total - o jogador atuou somente em 27 jogos e não marcou nenhum gol. O alto salário do meia, R$ 270 mil, será dividido entre Grêmio e Vasco. A divisão foi a única alternativa encontrada pela direção gremista para conseguir clube para o jogador.
Confusões, brigas e festas
Além de não render dentro de campo, Leandro foi protagonista de uma série de confusões: em abril de 2010 emprestou apartamento para o zagueiro Índio do Internacional fazer uma festa. No festejo, o jogador do Inter teve cortes profundos em um dos braços em uma suposta briga, negada pelo defensor. Leandro convocou uma entrevista coletiva e disse não estar presente.

Meses depois houve uma briga em seu condomínio. Leandro fez uma festa com amigos e deixou a música alta até a madrugada. O zelador do prédio foi chamar sua atenção, ele se irritou e partiu para cima do funcionário. A briga foi parar na delegacia e a direção do Grêmio o multou em 20% do salário.

Enquanto se recuperava da oitava lesão no ano, o jogador foi até São Paulo sem autorização da direção do Grêmio para participar da festa de aniversário da torcida Independente, do time tricolor paulista. Lá subiu ao palco e cantou se declarando torcedor do clube. Com a nova confusão, a direção gremista optou por o afastar do elenco.

No início do ano a "geladeira" terminaria, mas os diretores optaram por manter o afastamento. Leandro treinava no CT de Eldorado do Sul, onde ficam os atletas das categorias de base e os considerados "nocivos" ao grupo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário