quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

MISTÉRIO NO FLA

O mistério começa a rondar a Gávea. Fui alertado pelo jornalista e amigo Diogo Bessa que algo de estranho acontece no rubro-negro. Depois o site UOL informou que  após a atividade realizada na parte da manhã e no meio da coletiva de Ronaldo Angelim, um misterioso helicóptero posou no NInho do Urubu e nele embarcou Vanderley Luxemburgo para uma reunião extraordinária com a presidente Patrícia Amorim.

Todos sabem que Adriano está no Brasil para concluir a recuperação no ombro e que o Roma não fiou nada satisfeito em saber que o Imperador perdeu a carteira de habilitação numa blitz da operação LEI SECA !

Já vou cornetando aqui? Estaria o Fla de olho num possível retorno de Adriano ao Brasil? Ou o rubro-negro estuda uma proposta por Roberto Carlos, insatisfeito no Corínthians? Gente, isso não passa de especulação minha. Mas não custa nada investigar.

2 comentários:

  1. Acho que a reunião da Patrícia Amorim com Luxemburgo foi pela possível contratação do lateral esquerdo do Nova Iguaçu...vamos aguardar

    ResponderExcluir
  2. Ronaldinho completou 1 mês no Flamengo e recebeu elogios por sua postura dentro e fora de campo. Será que com a presença de Adriano as "coisas" vão permanecer assim???

    Já Roberto Carlos, apesar dos 37 anos, acredito que seria uma ótima opção para solucionar o "problema" (leia-se Egídio) da lateral esquerda.

    ResponderExcluir