terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O ADVERSÁRIO DO FLU


O time do Argentinos Júniors está concentrado no luxuoso Hotel Pestana, em frente ao mar localizado na praia de Copacabana.

Na terça-feira, um dia antes do jogo contra o Flu, Pedro Troglio fazer o reconhecimento do campo do estádio João Havelange do Botafogo, já que o Maracanã está reformando.

Depois do jogo, o time volta ao hotel e viaja para Buenos Aires na quinta-feira 10, às 12h30 no vôo TAM 8012.


Delegação completo

Jogador:

1 - Luis Ojeda
2 - Santiago Gentiletti
3 - Gonzalo Prosperi
4 - Miguel Torren
6 - Sergio Escudero
7 - Mauro Bogado
8 - Juan Mercier
9 - Gonzalo Vargas
10 - Gustavo Oberman
11 - Nicholas Blandi
13 - Nicholas Berardo
16 - Pablo Hernández
17 - Sabiá Juan
18 - Cristian Sanchez Prette
19 - Rius Ciro
20 - Nicolas Navarro
21 - Santiago Salcedo
22 - Franco Niell
24 - Germain Basualdo

Equipe Técnica

DT Pedro Troglio
AC Bernay Victor
Paul Martin PF
Gabriel Vega EA

Médico: José ARTESE
Kinesiologist: Gismondi Raúl
Adereços: Cristian Perez

Administração:

Vice-Presidente: Sr. Daniel Guerra
Sec de Imprensa: Sr. Leonardo Legnani

A HISTÓRIA DO PRIMEIRO RIVAL TRICOLOR


A Asociación Atlética Argentinos Juniors é um clube argentino de futebol, sediado no bairro Villa Mitre, na cidade de Buenos Aires, apesar de estar muito relacionado com o bairro da La Paternal.
Seu uniforme é composto de camisa vermelha, calção vermelho e meias vermelhas. O Argentinos Juniors revelou um dos maiores gênios do futebol mundial de todos os tempos: Diego Armando Maradona.
O Argentinos Juniors ganhou três titulos em nível nacional na Argentina ao longo de sua história, o Torneo Metropolitano de 1984, Campeonato Argentino de 1985 e o Torneo Clausura 2010, além de um vice-campeonato nacional em 1926. Em termos de títulos internacionais o clube tem grandes conquistas, como a Taça Libertadores da América de 1985, disputando a final do Mundial Interclubes em Tóquio, no Japão, com a Juventus de Turim, a partida acabou empatada em 2x2 e foi para os pênaltis, com a equipe italiana triunfando por 4x2. Em 1986, o clube consagraria-se campeão da Copa Interamericana. Em 2010 o time conquista o título do Torneio Clausura do Campeonato Argentino, quebrando um tabu de 25 anos sem titulos na primeira divisão.

FONTE: WIKIPÉDIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário