segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

RESPIRANDO NOVOS ARES

No domingo fiz minha estreia na Rádioweb do site Futrio narrando a vitória do Flamengo 1 x0 Boavista. Foi muito bom reencontrar a galera com quem já trabalhei no ANR(América na Rede).

Para quem ainda não conhece, o FUTRIO é um site destinado a cobertura dos times menos privilegiado de informações no Rio de Janeiro. Como o foco sempre fica em torno dos 4 grandes, essa rapaziada "vai a caampo" em busca das informações sobre os demais times e campeonatos como Brasileiro Séries D,C e B; Carioca A,B e C, além de buscar informações sobre as seleções desconhecidas do grande público. Quem tiver curiosidade e quer ficar bem informado é só acessar http://www.futrio.net/ . Essa galera iniciou um projeto de transmissões desses jogos pela internet. E vem fazendo sucesso. E pelo fato de ser um trabalho honesto, respeitoso ao público, irreverente e com linguagem leve, decidi embarcar nessa. E estou muito satisfeito com o que vi. Lógico, que muita coisa pode ser feita e melhorada. Porém, aos poucos os ponteiros vão se ajustando e o trabalho fluindo da melhor maneira.

Gostaria muito que a galera que curte o Papo e Bola desse também uma atenção ao pessoal do futrio. O que importante é a grande gama de troca de informação. E isso, eles fazem como poucos. Porém, continuo com o blog. O futrio é mais uma dica que dou aos apaixonados por futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário