quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

UM CLÁSSICO DE ARREPIAR

É assim que vejo o "Clássico Vovô" do próximo domingo. Vamos ter em campo o atual campeão carioca, contra o campeão brasileiro. Esse encontro para o futebol carioca é de suma importância para afirmação da força de nosso futebol. Nossas raízes estavam perdidas em más administrações e falta de resultados.

Hoje os dois clubes possuem presidentes com características joviais. Pensam como os dias de hoje devem ser pensados administrativamente. Buscam fortelecer seus clubes para o futuro.

Porém o que interessa mesmo é bola no pé. E isso os dois times tem se apresentado bem nessa fase inicial de torneio. Os dois possuem semelhanças, nas falhas e virutdes. As defesas vem deixando a desejar dos dois lados, enquanto os ataques e suas principais estrelas se destacando. Fred e Abreu estão na briga pela liderança e artilharia.

O Botafogo vai com a boa fase de Renato Cajá enquanto Conca deve voltar para comandar o meio campo tricolor. Na lateral a briga vai ser interessante entre Mariano e Márcio Azevedo.

No meu quem é quem o time ficaria da seguinte forma: Jéferson; Mariano, Antônio Carlos, Leandro Euzébio, Márcio Azevedo; Edinho, Somalia, Souza e Conca; Fred e Loco Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário