segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

VASCO TENTA CONTRATAR ALECSANDRO

O Vasco ainda não desistiu de contratar Alecsandro. Prova disso é que representantes do clube cruzmaltino irão se reunir com dirigentes colorados nesta segunda-feira com o objetivo de acertar com o atacante, que não é bem quisto por parte da torcida do Internacional.

O clube de São Januário será o primeiro a apresentar uma proposta concreta para contar com o atacante. Segundo o diretor-executivo do clube colorado, Nilton Drummond, a negociação pode ter um desfecho favorável desde que o Vasco faça uma boa proposta.

No papo, o Gigante da Colina apresentará ao Inter suas possibilidades financeiras para a aquisição do atleta. Os gaúchos, inicialmente, não pretendem emprestar o centroavante. A ideia é vendê-lo, e o preço estipulado é de 2 milhões de euros – R$ 4,5 milhões.

- A possibilidade de negociação vem pipocando na mídia há tempos, mas ninguém apresentou proposta. É um jogador importante e está no plantel do Inter. Nós já conversamos com ele – disse Newtom Drummond para a Rádio Brasil.

O jogador não descarta deixar o Beira-Rio, mas diz que pretende seguir no Inter. Ele tem 54 gols marcados pelo clube colorado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário