quarta-feira, 11 de maio de 2011

FLU DE OLHO EM ELKISSON


A diretoria tricolor estuda algumas possibilidades para reforçar o elenco e o nome do meia Elkisson, do Vitória-BA, surge como uma agradável opção. O jogador destaque do rubro-negro baiano em 2010, apesar do rebaixamento, seria mais uma homem para o setor de meio-campo. 

- Não posso confirmar nenhum nome porque nenhuma negociação está realmente em andamento. Esse período é de muitas especulações. Estamos nos reunindo para estudarmos os nomes - resumiu Sandro Lima.

De apenas 21 anos, Elkeson teve 50% dos seus direitos econômicos vendidos ao Benfica, de Portugal, ainda em 2007. Concentrado para a final do Campeonato Baiano, o jovem camisa 10 já desconfia de alguma coisa.

- Realmente, o meu empresário está viajando. Não soube de interesse de nenhum clube, mas estou focado neste jogo de domingo. Acredito que ele deve estar esperando para me passar tudo depois da final. Se for o Fluminense, ficarei muito feliz - disse a jovem revelação.

Em relação a outro jovem, o zagueiro Fabrício, do Cruzeiro, Sandro Lima confirmou o interesse no jogador, que negocia sua rescisão com o clube mineiro.

- Fabrício é um jogador interessante, com certeza. Se for possível, vamos estudar uma forma de contratá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário