terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nova diretoria. Novo time?

(Foto: Fernando Azevedo / Fla Imagem)
O Flamengo começa a arrumar a casa com a nova diretoria. Hoje foram apresentados à imprensa o novo vice-presidente Wallim Vasconcelos (não remunerado) e o Diretor Executivo Paulo Pelaipe para comandar o futebol do clube. A nova diretoria não confirma a permanência da dupla Zinho (diretor na gestão Patrícia Amorim) e Dorival Jr.

Porém a dupla já começa a sondar nomes do mercado e segundo fontes do canal de TV Esporte Interativo, o argentino Dátolo, encostado no Internacional foi sondado pela nova diretoria.

Além da pendência se renova ou não com o Zinho, os términos de contrato de Léo Moura, Renato Abreu, Amaral, a permanência ou não de Wellington Silva a nova estrutura do futebol rubro-negro estuda nomes de técnicos para a próxima temporada. Dorival Jr tem mais um ano de contrato porém muitos nomes são ventilados para assumir o time à beira do Campo. Mano Menezes tem um nome bastante cotado e pode pintar na Gávea.

O trabalho precisa ser feito pra ontem. O time que jogou o Brasileiro precisa ser reformulado urgentemente para que o rubro-negro possa pensar em retomar o caminho das vitórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário