quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O Romário tem razão?

Romário na Câmara dos Deputados
Esse duelo entre Romário x Dinamite na mídia se não fossem as declarações fortes com palavras pesadas eu estaria rolando de rir. Essa rinha entre os dois começou quando o ex camisa 11 viu seu filho prodígio ser "abandonado" dentro do Vasco. E desandou a falar poucas e boas para Dinamite que na mesma moeda devolve as pancadas.

Aí parei para refletir: O Romário tem razão? O baixinho começou essa enxurrada de críticas, primeiro porque é assecla de Eurico Miranda, inimigo político de Dinamite. Outro ponto é que a tal estátua sempre foi um pesadelo pra atual diretoria. Daí parei pra lembrar alguns pontos negativos na administração Roberto Dinamite.

Volto ao Carioca de 2011 e aquele início pífio de temporada com técnico caindo, jogadores partindo pra cima do Presidente e a eminência de reforçar a Equipe. Daí trouxe bons nomes montou uma equipe vencedora e conquistou a Copa do Brasil. Épico, não?! Time valorizado, jogadores em alta e o que o Vasco ganhou com isso. Só a Copa do Brasil. Sim, só a Copa do Brasil. Tais jogadores como Diego Souza, Allan, Fágner, Rômulo quando foram negociados, o que reverteu para o cofre do clube? Os salários atrasados foram uma marca registrada dessa administração. A ponto de jogadores se reunirem e não concentrarem como forma de protesto. Agora, no fim da temporada 2012, onde o time desceu a ladeira e nem beliscou uma vaga pra Libertadores muitas coisas apareceram. Privilégio para um ou dois atletas com salários em dia, enquanto o restante do elenco, comissão técnica, departamento médico e corpo de funcionários com salários atrasados. Por isso nomes de importância no elenco deixaram o clube: Fernando Prass foi o primeiro. Juninho tá quase "ganhando asas" e indo para nos EUA. Felipe viajou para o Qatar atrás dos Petrodólares e vê se fica com o dele em dia também. A coisa anda muito feia pelo lado da Colina,

Aí, você leitor, pode contra argumentar dizendo que isso não é privilégio do Vasco. E eu vou concordar com você mas vou além. Todo clube tem que arcar com seus compromissos independente com quer for firmado tais contratos. 

Mesmo tendo todos esses artifícios eu continuo me perguntando. O Romário tem razão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário