quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FIM DA NOVELA

Carlos Eduardo é do Flamengo. Com um contrato de um ano e meio o jogador vem para o Flamengo para ser a estrela da companhia. Já que no Rubin Kazan da Rússia ele teve pouquíssimas oportunidades, graças a uma forte tendinite no joelho. O jogador de 25 anos resolveu voltar ao Brasil e teve muito próximo de um acerto com Santos, Fluminense e Internacional. Como nesses três clubes ele seria "mais um" no elenco viu no Flamengo uma opção para reaparecer bem no cenário nacional.

Revelado pelo Grêmio, Carlos Eduardo teve passagem pelo futebol alemão no Hoffenheim e depois se transferiu para a gelada Rússia. Teve destaque na equipe gaúcha na Libertadores 2007.

Um jogador canhoto, com visão de jogo, rápido pode ser uma boa opção para o time do Flamengo. Porém, não vejo como um grande astro que irá resolver o problema de armação no time. Vejo como um jogador de qualidade que irá somar ao lado do Elias, Gabriel e a compor melhor aquele lado esquerdo do time. Isso, se jogar o Carlos Eduardo do Grêmio. Se jogar o do Rubin Kazan quem vai ter trabalho com ele será o Dr. José Luiz Runco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário