sábado, 12 de janeiro de 2013

O que Wagner Love ouviu na reunião?

fonte: uol
É a pergunta que não quer calar. Porém, o certo é que ele não veste mais a camisa do Flamengo em 2013. Cabo eleitoral declarado da Patricia Amorim durante as eleições do clube e o Flamengo com uma dívida indigesta com CSKA da Rússia fez o jogador não seguir nos planos da atual diretoria.

Ao se despedir do grupo, ainda no saguão do Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, onde o time se concentra em dias de jogos e também nessa pré-temporada, Love declarou que não queria sair do clube agora, mas depois do que ouviu da atual diretoria, não teve escolha e terá de voltar ao frio russo. Apenas a burocracia o afasta do CSKA, que aguarda da documentação para anunciar o retorno do atacante.

O que teria dito a diretoria? 

a) Não temos como pagar a dívida com CSKA e você terá de retornar à Rússia;
b) Você foi "cabo eleitoral" da Patrícia e não queremos "laranja podre" no elenco;
c) Love perdeu tanto gol ano passado e queremos um jogador "mais eficiente"
d) Somos incompetentes e você seria um "piano velho" para carregar

A resposta com o tempo vai surgir. O fato é que o time que era muito mais ou menos perdeu a grife, o carimbo de qualidade no ataque. Mais uma vez o Flamengo se vê em busca de um homem gol, identificado com a torcida. A torcida vai querer resposta imediata o que, na minha opinião, vai atrapalhar o planejamento de reestruturação do clube. O discurso de paciência pode ir por terra e as cobranças fortes tribular o clube que já foi campeão de terra e mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário