terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

O Vídeo da Polêmica


Tudo começou com esse lance abaixo. Confusão e o Seedorf sozinho no bolo. Depois, no vestiário, o camisa 10 cobrou do grupo, uma postura de grupo, atitude dos companheiros, endossado pelo treinador.
               


   

Agora estão fazendo uma tempestade em copo d´agua, dizendo que houve incitação a violência, que os jogadores foram "inflamados para uma guerra". Quanta babaquice!

O conteúdo conversado internamente não deveria ser revelado, isso sim. O que se diz numa reunião de trabalho deve ficar dentro do ambiente de trabalho. O meu questionamento é: Com qual propósito esse vídeo foi divulgado? Foi com intuito de mostrar para a torcida que o grupo quer a vitória a qualquer custo? Foi mostrar aos alvinegros que o Oswaldo de Oliveira (em baixa com a torcida) tem sim desejo de vitória?

Creio que foi uma bola fora da Comunicação do clube. Isso não deveria vir a público. É assunto interno e ponto final. 

Aos que acham que isso aumenta a violência no esporte, eu digo uma velha frase. Futebol não é coisa de homem? Então vamos deixar de frescuras e dizer que isso só aquece a rivalidade. Sim, aquece, porém a rivalidade dentro de campo, onde jogadores são profissionais, se respeitam, muitos são amigos, porém cada um quer levar o seu. Agora dizer que no próximo Botafogo x Fluminense  o pau vai cantar no campo é de uma inocência juvenil. Tudo bem, os trogloditas das organizadas podem até acreditar. Mas esses só saem de casa pra brigar mesmo e ninguém dá jeito nisso. 

Agora vamos deixar de fazer tempestade no copo d´agua e vamos ver a bola rolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário