terça-feira, 1 de março de 2011

DIEGO SOUZA: EXAMES NA QUARTA-FEIRA

Como informamos na semana passada, aqui no Papo e Bola, Diego Souza vai ser confirmado como jogador do Vasco. O jogador já conseguiu a liberação junto ao Atlético-MG. Agora, ele é aguardado para exames e ser apresentado como o principal reforço de 2011 no Vasco. O espaço dele, inclusive já está separado no novo vestiário cruzmaltino.

Diego Souza revelado pelo Fluminense saiu mal do clube e se transferiu para o rival Flamengo. Em se primeiro jogo, contra o tricolor, marcou um gol e foi comemorar, no alambrado, com muita ênfase e foi expulso. Aquilo causou uma certa rusga com a torcida do flusão. Depois de Flamengo esteve na Europa, no Benfica. Sem chances em Portugal foi para o Grêmio, depois Palmeiras, onde foi escolhido o craque do Brasileirão 2009.

 No ano seguinte foi para o Galo, onde não reencontrou a boa fase. Na reserva do clube mineiro e insatisfeito, viu no Vasco uma nova vitrine. O time mineiro viu aliviar a s finanças. Daí juntou o "útil ao agradável" e o Vasco ganha em ter um jogador com as características de Diego Souza e ter um time forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário