segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Férias

Iniciado o período de férias no futebol do Brasil. É dada a largada para as tradicionais peladas, baladas e também especulações. Essas sempre existem e aumentam a cada hora que se aproxima o retorno as atividades. E para animar esse período já vou disparar algumas dessas especulações.

FLUMINENSE - O atual campeão brasileiro vê uma necessidade de reforçar o bom elenco que possui. As laterais ainda são problemas. Não que Mariano e Carlinhos deixaram a desejar, pelo contrário. Mas para um ano com competições longas e importantes é necessário reforço. O Polivalente Richarlyson é pretendido nas Laranjeiras e a patrocinadora já adiantou algumas conversas. Léo Moura também foi sondado, porém seu contrato com o Flamengo e a multa rescisória ainda são empecilhos. Um goleiro será de suma importância.

VASCO - O técnico PC Gusmão conta com retorno de alguns jogadores que estavam emprestados. Enrico e Léo Gago (Coritiba), Márcio Careca(Guarani). Outros devem estar chegando e alguns saindo. Insatisfeito com a reserva o goleiro Tiago pode estar de saída, assim como o valorizado zagueiro Dedé.

BOTAFOGO - A indefinição da permanência de Joel Santana faz o Botafogo atrasar a corrida atrás de reforços. Serão necessários dois laterais, um meia, um volante e dois atacantes. Toró chegou a ser cogitado mas só irá para General Severiano se Papai Joel ficar.

FLAMENGO - A  barca está zarpando da Gávea. Como comandante está o lateral-esquerdo Juan que pode ser usado como moeda de troca com o São Paulo. Júnior César ex-Flu seria o substituto. Willians também deve sair. Além de Santos e São Paulo terem interesse a diretoria pretende negociá-lo para o exterior. Léo Moura tem contrato até 2012 mas Fluminense, santos e Internacional querem o futebol do experiente lateral.O zagueiro Welinton desperta interesse da Europa. Nápoli-ITA e Werder Bremen -ALE já sondaram o empresário do jogador. O Meia atacante Diogo, que não disse para que veio, pode ser devolvido. Quem pode chegar é o volante Cléber Santana, que teve altos e baixos no São Paulo. 

Vale lembrar que o Papo e Bola está completamente isento de ligações com qualquer empresário para valorizar nomes no mercado. Não fazemos este tipo de "jornalismo" e por se tratar de especulação trabalhamos com hipóteses e necessidades. Quem você gostaria de ver no seu time? Comente e participe com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário