sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

ESPECULAÇÕES

A vaga de técnico do Vasco foi aberta e com ela a fase de especulações. Quatro nomes já surgem para assumir a nau vascaína. Ricardo Gomes, Dunga, Leão, Geninho. 

Ricardo Gomes na temporada passada atuou à frente do São Paulo. Após uma série de resultados ruins foi substituído por Sérgio Baresi. Dunga, como todos lembram caiu com a Seleção Brasileira nas quartas, diante da Holanda. Já Leão teve um trabalho ruim no Goiás e só foi lembrado quando "saiu no tapa" com um repórter baiano num jogo contra o Vitória-BA. Geninho está dirigindo o Sport que não tem um bom começo no Pernambucano.

O fato de Leão e Roberto Dinamite terem atuados juntos em São Januário pode aproximar os dois num acordo. Outro ponto a favor de Leão é que ele anda desvalorizado no mercado e o Vasco pode fazer uma barganha menor. 

Já Dunga recebeu diversos convites do Brasil e Exterior e nunca aceitou. Mas, como também está no anonimato surge como boa opção.

Já Ricardo Gomes tem salário elevado, multa rescisória complicada e como as finanças do clube não andam lá essas coisas, é bem provável de ficar como terceira opção.

Geninho já teve passagem por S. Januário e decidiu um campeonato carioca e se envolveu em polêmica, num treinamento, orientando os jogadores a "marcarem Felipe(hoje no Vasco) com firmeza".

As especulações foram abertas. E você, quem gostaria de ver à frente do Vasco? Comente!!!


Um comentário:

  1. Roberto Dinamite com a bola nos pés foi genial, mas como dirigente esportivo é bem mais ou menos.
    Roberto está mais perdido que bolacha em boca de velha. Tá vendo que seu momento político no clube está perto do fim e vai empurrando com a barriga até sair pela porta dos fundos na eleição de maio, se eu não me engano. Me parece que o problema nem é de técnico, mas de postura profissional do alto comando vascaíno. Será que sua atuação na Alerj também é asim: bem mais ou menos

    ResponderExcluir