domingo, 16 de janeiro de 2011

HOJE É DIA DE FESTA

O Botafogo mostra as suas novas caras, neste domingo, numa grande festa que está sendo armada, no Engenhão, que será palco do amistoso diante do Democrata-MG. Além de Lucas, João Felipe e Márcio Azevedo, a torcida irá conhecer Rodrigo Mancha, Arévalos, Éverton.

Com esses três nomes a diretoria alvinegra completa o elenco para este primeiro semestre. O técnico Joel Santana opto por contratações pontuais e o Fogão vem forte para o bi.

No fim da manhã deste domingo, desembarcou em terras brasileiras o terceiro estrangeiro do Botafogo. O volante uruguaio Arévalo Ríos chegou ao Rio de Janeiro, vindo do México. Recebido pelo gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, Arévalo seguiu diretamente para General Severiano, onde será integrado aos novos companheiros. Ele será submetido a exames médicos e, em seguida, assinará contrato de dois anos de duração, mais um acordo para extensão do vínculo por mais um ano ao fim de 2013.

Já Éverton é conhecido do torcedor carioca. Em 2009 teve boa passagem pelo Flamengo, onde foi campeão brasileiro. O atleta chega para jogar no meio-campo, sua posição de origem. No rival, ele atuou com destaque na ala esquerda, substituindo Juan, que naquele ano sofreu uma cirurgia no joelho.

Rodrigo Mancha foi campeão Paulista em 2010 pelo Santos. No Brasileirão foi emprestado ao Grêmio Prudente. Com os direitos pertencentes ao Peixe e fora dos planos do técnico Adilson Baptista, o jogador foi emprestado ao alvinegro.

O glorioso estreia no Carioca, na quinta-feira, às 17:00h, no Engenhão, contra o Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário