segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MUTU NA GÁVEA?


A pergunta que não quer calar. você torcedor do Flamengo sabe quem é Mutu? Pois bem, Mutu tem 32 anos e, antes de chegar à Fiorentina em 2006, passou por Arges Pitesti, Dínamo Bucareste, Inter de Milão, Verona, Parma, Chelsea e Juventus. Em setembro de 2004, quando defendia o clube da Inglaterra, o romento foi pego no exame antidoping por uso de cocaína e ficou suspenso até maio de 2005. O jogador diz estar negociando com times no Brasil. Adriano, amigo do atacante indicou o Flamengo.
A imprensa romena divulgou nesta segunda-feira mais uma negociação que pode entrar para o folclore do futebol brasileiro: segundo os sites "Asport.ro" e "Gazeta Sporturilor", Adriano, do Roma, recomendou ao Flamengo a contratação do atacante Mutu, seu ex-companheiro de Parma e atualmente na Fiorentina.

Os sites publicaram declarações do empresário do atleta romeno, Victor Becali, garantindo ter recebido sondagens de vários clubes brasileiros. Entre eles estaria o Flamengo. Ídolo da torcida rubro-negra, o Imperador atuou com Mutu na temporada 2002/2003 no Parma.

- Tivemos várias ofertas para o Mutu do Brasil. Até 31 de janeiro veremos o que acontece com o futuro dele. O Brasil é uma possibilidade a ser considerada, especialmente porque os investimentos estão aumentando por causa da Copa de 2014 - disse o empresário.

Vem aí mais uma novela " Valorizando o passe".

2 comentários:

  1. Quem é Mutu???
    tá de sacanagem essa diretoria, se for verdade...

    ResponderExcluir
  2. O Flamengo deveria parar de brincadeira e pensar urgentimente em contratar um bom lateral esquerdo e pelo menos um zagueiro de alto nível. Do meio pra frente ótimo, mas a retaguarda é sofrível.

    Em tempo: A "barca" zarpou... mas deixou passageiros que só fazem atrapalhar: Rodrigo Alvin, Egídio, Fernando, Gonzalo Fierro...

    ResponderExcluir