terça-feira, 18 de janeiro de 2011

JOGOS MILITARES 2011

Foto: Comunicação da Marinha
A Marinha do Brasil segue se reforçando para a disputa dos Jogos Mundiais Militares, que acontece neste ano na cidade do Rio de Janeiro. A quinta edição da competição será disputada entre os dias 16 e 24 de julho.

Nesta terça-feira aconteceu a formatura de atletas conhecidos do grande público brasileiro como Jadel Gregório, destaque do Brasil  no atletismo. A cerimônia foi realizada no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN).

Após passar por período de adaptação à vida militar, o campeão pan-americano Jadel Gregório, era um dos formandos e estava emocionado com esse momento na sua carreira:

- É muito importante esse apoio que estou recebendo da Marinha, estou muito orgulhoso por estar aqui, junto com meus companheiros de formatura”, declarou o atleta.

Na turma, a terceira que se iniciou em 2010, encontram-se ainda outros nomes conhecidos do esporte brasileiro, como a maratonista Marizete Moreira dos Santos, bicampeã da Maratona Internacional de São Paulo (2009 e 2010); e atletas da seleção brasileira de Beach Soccer como o goleiro, Jenilson Brito Rodrigues, o “Mão”, eleito o melhor goleiro das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo FIFA de Futebol de Areia 2009, o jogador Jorginho, nove vezes campeão mundial e os tricampeões mundiais Sidney, Betinho e Bruno Malias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário