sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

UMA BRIGA SEM NOÇÃO

O Flamengo cismou com o retorno de Vinicius Pacheco à Gávea. O jogador se apresentou no Olímpico, treinou, fez gol e agora terá seu retorno exigido pelo Flamengo. O clube volta a duelar com o Grêmio após a contratação de R. Gaúcho.

A exigência pelo retorno do jogador foi feita por Vanderley Luxemburgo com a diretoria do clube. Porém, vejo " a volta dos que não foram" uma briga sem noção por quem não será utilizado.

O Vinicius Pacheco, nascido em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, obteve uma chance do ouro no passado quando escalado na vaga de Petkovic, na disputa da Libertadores. Até que aproveitou bem, teve aumento de salário, ganhou destaque, mas, depois viu se futebol minguar. Foi para o Figueirense e teve seu retorno ao Flamengo. Quam defende os interesses do jogador é o empresário, Eduardo Uram, considerado publicamente "persona non grata" pela atual diretoria, após a frustrada negociação com o zagueiro João Felipe, hoje no Botafogo.

Com isso o Flamengo briga com duas frentes. Eduardo Uram e Grêmio. Acho que a diretoria rubro-negra deveria se preocupar com outras coisas. Com o elenco que montou, Vinicius Pacheco não fará falta. Acho, que dos jogadores que estão encostados na Gávea, o Kléberson ainda daria caldo. Muitos capítulos dessa nova novela vão acontecer. E nós, aguardamos um final feliz para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário