segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

GOLEIRO REGULARIZADO

WALLACE TEIXEIRA / PHOTOCAMERA
O Fluminense já pode contar com o goleiro Diego Cavalieri para a disputa do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, o clube resolveu todos os detalhes burocráticos e regularizou a situação de Diego Cavalieri. Com o contrato que vai até o fim de 2014 registrado tanto na Ferj quanto na CBF, o goleiro está apto a entrar em campo para defender o Tricolor já na quinta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra o Macaé, no Engenhão, em partida válida pela terceira rodada da Taça Guanabara.

As situações de Araújo e Edinho, no entanto, seguem indefinidas. O volante deve ser regularizado na próxima quarta-feira, uma vez que já teve oficializada a rescisão do contrato com o Palmeiras e depende apenas do envio da documentação pela Federação Paulista de Futebol. O que não acontecerá nesta terça somente por ser feriado na cidade de São Paulo.

A pendência com relação a Araújo é a mesma. O Flu, por sua vez, se mantém precavido por se tratar de uma transação internacional e os documentos terem que ser enviados pela federação do Qatar. Há tranquilidade, porém, para que tudo seja definido até a próxima quinta-feira, quando se encerra o prazo para inscrições na Taça GB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário