terça-feira, 18 de janeiro de 2011

MURICY APOSTA EM TARTÁ

Wallace Teixeira / Photocamera
Ainda sem poder contar com Araújo, em fase de preparação física, Darío Conca, se recuperando da cirurgia no joelho e Émerson com o tornozelo inchado, o técnico Muricy Ramalho aposta suas fichas em Tartá para a estreia no Cariocaão, quinta, Às 19:30h, no Engenhão, diante do Bangu.

Nesta terça-feira, na reapresentação do elenco após a primeira folga da temporada, Muricy Ramalho comandou um treino coletivo nas Laranjeiras e deu indícios dos 11 titulares na primeira partida do ano.

Sob forte calor, treinador paralisou bastante a atividade para correção de posicionamento e trabalhou a bola parada. Em campo, formavam o time titular Ricardo Berna, Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Julio Cesar; Valencia, Diguinho, Souza e Deco; Tartá e Fred. O treinamento durou cerca de 50 minutos, e a equipe principal venceu por 5 a 0, com três gols de Souza, um de Fred e um de Deco.

Ao término da atividade, Marquinho, Souza, Deco e Fred aperfeiçoaram cobranças de falta, enquanto outros jogadores deram voltas em torno do gramado.

Para a estreia no Carioca, o Tricolor tem os desfalques de Conca, que se recupera de artroscopia, e Emerson, com um problema no tornozelo esquerdo. Carlinhos, já recuperado de uma tendinite, treinou normalmente entre os reservas, assim como Diego Cavalieri, que ainda não está inscrito na federação

Nenhum comentário:

Postar um comentário