segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PROMESSA É MAIS UMA DÍVIDA?


O que a diretoria do Vasco vem fazendo neste inicio de temporada é no mínimo um péssimo começo. Trazer para o trabalho de 2011 problemas não solucionados de 2010 mostra a fragilidade política e financeira do clube.

Após jogadores colocarem a “boca no trombone” e reclamar de salários atrasados, os dirigentes se utilizaram de um paliativo para minimizar a tormenta. Prometeram pagar o mês de novembro(vencido em 20 de dezembro) esta semana, quitar o 13º salário e férias durante o decorrer do mês.

Em entrevista ao diário “Extra”, ele afirmou: “Se o Vasco não tem condições de me pagar, então temos que chegar a uma solução. Se não vira uma bola de neve. Pagar em dia é obrigação”.

A coisa anda tão feia na Colina Histórica que até o vice-presidente Luso Soares, um dos pilares da atual diretoria, entregará uma carta anunciando sua saída da direção do clube. O dirigente, de maneira diplomática, alega motivos pessoais.

No papel, o time não é tão ruim assim. Tem nomes de peso como Carlos Alberto, Felipe, Zé Roberto, Éder Luís, Fernando Prass, Marcel e Eduardo Costa. Vamos ver no que vai dar. Amos aguardar para saber se essa promessa não será mais uma dívida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário