globoesporte.com |
O Flamengo vai lançar no dia 01 de março seu novo uniforme. O novo "manto vem com uma marca d´agua relembrando o título mundial de 1981, conquistado no Japão e a frase " a maior torcida do mundo faz a diferença", escrita num mosaico pela torcida num Maracanã com 83.489 torcedores, no jogo contra o Goiás, no Brasileirão 2009.
O dia de lançamento coincide com a data de aniversário da cidade do Rio de Janeiro.
A diretoria e a TRAFFIC vem encontrando dificuldades para conseguir um patrocinador master para o futebol do clube. A diretoria rubro-negra gostaria de fechar um acordo de no mínimo R$ 25 milhões por um ano, semelhante ao que tinha com a empresa de laticínios. Porém com a instabilidade no mercado, poucas empresas estariam dispostas a bancar tal quantia, mesmo tendo Ronaldinho Gaúcho, como garoto propaganda. Ainda existe "um pé atrás" com o comportamento extra-campo do jogador, que de inicio tem agradado a diretoria, já que deixa para aproveitar a vida noturna em dias de folga. E a aparição do jogador em seu ciclo social, tem sido positiva por parte da grande mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário