terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

LEANDRO DEVE CHEGAR AMANHÃ

A apresentação oficial de Leandro com a camisa do Vasco deve ser feita nesta quarta-feira, em São Januário. E parece que os detalhes finais entre Leandro e Grêmio podem, enfim, ser definidos ainda hoje. A diretoria do Vasco aguarda o desfecho, mas, confiante, espera que o jogador possa chegar ao Rio de Janeiro nesta quarta para ser apresentado de forma oficial em São Januário.
Rodrigo Caetano, diretor de futebol do clube, está em Porto Alegre para tentar uma definição com outro atacante, Alecsandro, do Internacional. Ele retorna nesta noite e garante que a situação com Leandro está praticamente definida.

Com a ida de Carlos Alberto para o Grêmio ficou mais fácil do Vasco contratar um jogador para a posição. Mesmo estando muito tempo longe dos gramados, Leandro pode ser uma boa opção para o técnico Ricardo Gomes.

A diretoria ainda segue atrás de Alecsandro para o ataque e espera ansiosamente pelo desfecho feliz com Kléberson. O jogador negocia com o Flamengo uma saída "amigável" e o time rubro-negro que se ver livre do alto salário do atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário